Este provavelmente será meu ultimo post de 2010. Este ano foi razoavelmente satisfatório, conheci pessoas novas, passei por coisas novas, tive experiências boas e ruins como todo mundo. Mas sinto em dizer que 2010 não deixará saudades, todas as coisas boas que me ocorreram em 2010 e que ainda me influenciam, eu levarei para 2011, as coisas ruins já tratei de começar a esquecer, mas sei que nunca devo esquecer tudo, pois são essas coisas que estão formando meu caráter, a maneira com que eu reagi a elas, como eu resolvi meus problemas, isso tudo dirá quem eu realmente sou.
Eu realmente não sei o que esperar de 2011, apenas que seja melhor que 2010, presumo que todos esperam isso de todos os anos, que sempre venha a ser melhor que o anterior, mas eu peço isso de uma maneira diferente, tenho na cabeça algumas metas para cumprir neste novo ano, mas como sempre, isso não depende só de mim, vou me esforçar ao máximo para tomar as iniciativas, para não ficar para trás, para que 2010 não se repita.
Neste último semestre de 2010, foi para mim um “momento” de muita reflexão, mas também de muito sofrimento, e o pior, foi em vão. Aprendi muito com esse último semestre, aprendi a não depender dos outros, a não colocar todos os meus pensamentos em algo que até eu mesmo sabia que era apenas fruto da minha mente. Não vou me tornar uma pessoa dura e amarga por causa disso, mas pretendo deixar meus pés no chão, visar meu bem estar e não entrar de corpo e alma em coisas tão avulsas.
Em todo final de ano, as pessoas ficam jogando promessas ao vento e que quase sempre nunca acabam cumprindo, não sou diferente, sempre faço isso e não só nos finais de ano, mas no meu dia-a-dia também, e nunca cumpro nem um terço delas. Mas neste final de ano eu farei minhas promessas, visarei minhas metas, pois eu quero que este novo ano seja diferente, mas de uma maneira positiva, que eu possa aproveitar de todas as maneiras possíveis tudo que me ocorrerá, que eu possa tirar proveito de tudo.
Algumas de minhas metas para 2011 são: dedicar-me mais aos estudos, dar mais atenção a mim mesmo, continuar crescendo e amadurecendo. Ou seja, neste novo ano pretendo me cuidar e tratar de meus problemas com maior atenção e carinho.
Que vocês tenham um próspero ano novo e que ele seja tão bom para vocês quanto eu espero que seja para mim.