Começo a pensar se realmente devo continuar dessa maneira, será que devo continuar agindo para agradar meus pais, meus amigos, as pessoas ao meu redor ou devo mudar e começar a agir a minha própria maneira? Em alguns momentos e em algumas vontades sou eu mesmo, mas infelizmente não é sempre assim, na maioria das vezes essas vontades ficam guardadas para mim e esses momentos são raros e restritos a uma ou duas pessoas.
Por mais que eu queira mudar, isso não ocorre da noite para o dia, nem de uma semana para outra, mas sim ao decorrer de nossas vidas, com pequenas mudanças de tempos em tempos. Eu disse que estava começando a pensar nisso agora, mas não é totalmente verdade, eu estou apenas fortificando esse pensamento, ele já existia em minha cabeça, só que não com tanta clareza quanto agora, nenhum novo pensamento ou nenhuma nova ideia surge do nada, clara e complexa, mas sim na forma mais simples possível de um pensamento, e com o tempo ela começa a amadurecer na mente até que a pessoa se toque que aquela era uma boa ideia e a executa ou que não vale a pena levar essa ideia a diante.
Sempre estive em uma mudança constante, e sempre estarei, mas vendo tudo o que eu já mudei, acho que ainda não mudei o bastante para me satisfazer. Fico pensando se algum dia meus amigos chegarão a conhecer minha verdadeira “identidade” se eles ainda serão meus amigos, se eles se afastarão de mim, ou se eles não se importarão. Sei que é quase impossível uma pessoa chegar a conhecer verdadeiramente outra pessoa, nem os pais conseguem, nem os filhos e nem o amor da sua vida.
Sei que mudar leva tempo, e sempre levará, mas minha sede de mudanças está aumentando casa vez mais, cansei de ficar em dúvidas quanto às coisas ao meu redor, simplesmente cansei de me decepcionar e se todos vierem a me conhecer realmente acho que isso irá diminuir, nem que para isso o numero de pessoas ao meu redor tenha que diminuir também.