Às vezes paro para pensar, penso em coisas aleatórias, coisas escondidas no fundo de meu coração, coisas que não ouso contar a ninguém. E quando conto é para aqueles em que eu realmente confio, mas mesmo assim essas poucas pessoas não sabem de tudo, sabem apenas daquilo que eu acho inofensivo que elas saibam, ou que de alguma maneira possam me ajudar, ou ainda, apenas para ter com quem compartilhar ou com quem discutir.
Ultimamente eles tem se tornado mais frequentes, esses pensamentos, e quase todos estão voltados para um mesmo ponto. Sinto que não posso colocar esse ponto aqui, pois não envolve apenas a mim. Venho sentindo que não posso mais guardar isso para mim mesmo, sinto como se eu fosse explodir se não contasse isso para alguém.
Enfim, acho que vou ter de conversar com a pessoa envolvida nisso, pois acho que ela nem sonha que esta envolvida nisso, o que só piora minha situação, pois conversar assim do nada sobre um assunto que a outra pessoa não sabe nada sobre é muito difícil, mas tenho de ser forte, pois se eu não parar com esse meu medo, não vou conseguir seguir em frente. Mesmo sabendo que as chances disso algum dia dar certo são praticamente nulas, tenho que tentar, pois se eu não tentar essas chances serão realmente nulas.
Mas, agora que escrevi isso tudo, parei para pensar nisso tudo. Será que eu ainda sinto o mesmo que um dia eu senti, será que o tempo e a falta de contato não apaziguaram esse sentimento. Acho que antes de tomar qualquer decisão precipitada, preciso pensar mais sobre isso tudo, colocar os Prós e os Contras na balança, e ver se eu realmente ainda amo essa pessoa ou se algum dia eu realmente a amei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário