Sem perceber, comecei uma amizade sem querer e do anda, em poucos dias, cresceu enormemente até atingir uma escala imensurável. Peço desculpas, se não lembro o exato momento em que nos aproximamos, mas para mim é como se já nos conhecêssemos a eras.
Espero que você saiba o tamanho que a nossa amizade ocupa em meu coração. Eu não costumo me abrir com as pessoas tão facilmente, nunca contei meus sentimentos para qualquer um que me perguntasse, até hoje, para aqueles que sabem muita coisa sobre a minha vida, eu reluto em contar as coisas, mas com você, eu simplesmente despejei todos os meus pensamentos e sentimentos em questão de poucos dias e isso me assusta.
A influência que você tem sobre mim é muito grande, de uma maneira quase impossível de resistir, por mais que eu resista, não consigo manter uma pergunta sua sem resposta. Sempre que vejo seu rostinho triste, algo dentro de mim desfalece, e vou correndo a sua ajuda. Quando a transformação em seu rosto atinge minha vista e percebo que essa mudança é graças a mim, que eu melhorei seu dia, que eu fiz seu lindo sorriso florescer, aquela parte de mim que morrera, nasce novamente, só que maior.
Espero, sinceramente, que nunca, nunca, essa amizade nossa pereça, pois se isso vier a acontecer, eu não serei mais o mesmo, e se alguma vez eu tenha feito algo que tenha magoado-lhe, peço-lhe perdão, pois isso nunca foi e nunca será a minha intenção. Se algum dia, você vier a precisar de qualquer coisa, pode contar sempre comigo.
Em homenagem à Sofia Justino.
ha ha ha, eu ganhei um post, lero lero lero...
ResponderExcluirbm gosto muito de ti Fabio Augusto!
Sabes que eu também gosto muito de você Sofia xD
ResponderExcluir