terça-feira, 5 de abril de 2011

Prólogo II

Estava lá, olhando para o lindo céu avermelhado de um final de tarde outonal, com pensamentos diversos, pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada. Olhava para os lados e não via ninguém, estava sozinho, mas não me importava com isso, pois sempre gostei de ficar só com meus pensamentos.
Durante um de meus delírios, sem motivos aparentes, algo chamou a minha atenção, olhei para o lado e meus olhos encontraram apenas o formato de uma pessoa ao longe, foi como se tudo fosse perdendo a beleza ou a importância conforme ele se aproximava despreocupado. Foi como se o tempo parasse, ele era completamente estonteante, estava usando uma camisa branca entreaberta, um jeans escuro daqueles meio apertado e tênis escuro desses mais clássicos.
Ele era loiro, seus cabelos não eram muito compridos mas também não eram muito curtos, era aquele tipo de cabelo que você não precisa se preocupar em passar horas arrumando antes de sair de casa, ele ficava bom passando apenas os dedos por eles. Seu rosto era simplesmente perfeito, tudo se encaixava nele, foi então que ele reparou que eu estava olhado-o escancaradamente e me devolveu o olhar. Quando eu senti aqueles olhos sobre mim, perdi o fôlego e senti que algo queimava dentro de mim.
Aqueles olhos me transmitiam um sensação boa, de tranquilidade, de segurança, mas também de certa hostilidade, de perigo e algo dentro de mim me levava em direção aqueles olhos e ao mesmo tempo me advertia para sair correndo agora mesmo. Mas eu não conseguia desviar o olhar, aqueles eram olhos profundos, enigmáticos, tristes, cheios de vida e ao mesmo tempo vazios.
Não sei dizer quanto tempo se passou durante aquela troca de olhares, mas como se ele já houvesse visto tudo que se tinha para olhar, desviou o olhar e seguiu andando calmamente em direção ao crepúsculo.

Hoje eu resolvi dar uma revisada na história que eu estava escrevendo, e como não estava contendo com a direção que a história estava tomando e por ter passado tanto tempo sem ter escrito mais nada sobre ela, acabei mudando praticamente tudo, mudei completamente a trajetória da história e até os personagens. Espero que vocês gostem, e se alguém quiser vir a comentar algo ou dar algumas críticas sintam-se a vontade. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário