Capitulo V: Primeiro Erro
Cinco anos haviam se passado desde que meu crescimento havia parado, eu já havia viajado o mundo inteiro e já havia feito algumas descobertas em relação a minha condição. Primeiro, eu descobri que meus genes eram um pouco deferentes dos das pessoas normais, por algum motivo que eu desconhecia, meus genes estavam dispostos em uma ordem diferentes dos demais e graças a isso eu havia nascido dessa maneira. Segundo, eu havia parado completamente meu crescimento físico, mas em compensação meu crescimento mental havia acelerado ainda mais e graças a isso, eu já conseguia utilizar 50% do meu celebro, o que em pessoas normais, raramente ultrapassa os 10%.
Por onde quer que eu passasse, atraia olhares admirados e surpresos, isso devido a minha cor de pele e a cor do meu cabelo. Em meus cinco anos de viagens pelo mundo, eu nunca havia encontrado ninguém que possuísse um tom de cabelo que fosse igual ao meu. Mas em meio aqueles olhares eu começava a notar olhares de cobiça também, eu nunca tinha me importado antes com isso, pois eu tinha olhos apenas para as minhas pesquisas, mas nesses cinco anos eu aprendera a separar um pouco de tempo para a diversão e nesses períodos fora do laboratório eu aprendera a diferenciar esses olhares.
Eu já estava com saudades da minha família e ansiava por voltar e rever meus pais. Preparei tudo para a viagem, deixei o laboratório onde trabalhara no último ano e comprei passagens para casa. O vôo demoraria algumas horas, sentei em minha poltrona e coloquei os fones de ouvido, após alguns minutos eu percebi que o senhor ao meu lado olhava para mim de vez em quando com olhares de curiosidade e eu decidi conversar com ele, afinal ele era um senhor de idade e aparentava ser uma boa pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário