segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prólogo

Estava lá, olhando para o lindo céu azul de primavera, com pensamentos diversos, sem focar exatamente em alguma coisa. Olhava para os lados e não via ninguém, estava sozinho, mas não me importava com isso, pois sempre estive assim em meus pensamentos. Com o passar do tempo, o tédio foi me consumindo, e como solução eu coloquei os fones de ouvido, com o volume no máximo, me perdendo em meus pensamentos.
Durante um de meus delírios, sem motivos aparentes, algo chamou a minha atenção, olhei para o lado e meus olhos encontram apenas o formato de uma pessoa ao longe, era como se tudo ao redor dela perdesse a importância ou a beleza, sabia que ela era linda, mesmo sem nem conseguir enxergá-la, naquele momento meu coração palpitou, minha respiração acelerou e fiquei atônito. Sem conseguir descobrir o que fazer, apenas fiquei ali, imóvel, sem nem ao menos piscar, sob o sol quente, e a brisa fresca. Tentei focar melhor a silhueta daquela pessoa, e percebi que ela não estava mais ali.
Começou a escurecer, e ainda pensava naquela pessoa que havia visto essa tarde, não sabia quem era, mas tinha a certeza de que se alguma vez voltasse a vê-la, com certeza a reconheceria. Algo havia se transformado dentro e mim, e nunca na vida desejei tanto estar ao lado de alguém, quanto ao lado dela.


O texto está sujeito a mudanças, então se vocês pudessem criticar e dar sugestões eu agradeceria muito e eu ainda não pensei em um Titulo para a estória, se vocês podessem dar sugestões eu seria extremamente agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário