quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

What is The Love? II

Às vezes tenho medo de começar a escrever quando estou em alguns momentos deprê, medo do que os dedos irão escrever, do que minha mente processará, medo de me expor demais, mas é sempre nesses momentos que os melhores textos saem, deve ser porque eu me coloco nesses textos, estou falando dos meus sentimentos, de como eu estou me sentindo, e não sobre política, cultura, ou coisas do gênero.
Desde que eu me conheço por gente, me dediquei a encontrar o amor, mesmo não sabendo o que era, nem como chegar a ele, com o passar dos anos fui começando a entender o que ele representava, mas mesmo assim, até hoje fico sem ter uma descrição para o Amor. Cheguei a um ponto em que eu não sei mais se devo continuar acreditando nesse sentimento perfeito ou se devo me contentar com essa ilusão de sentimento que estamos acostumados a representar uns para os outros.
Não sei por que, mas ultimamente só tenho pensado sobre isso, o que é o Amor? Como vou saber identificá-lo quando o “vir”? Por quem eu irei sentir esse amor? Sigo minha vida com essas constantes incógnitas em minha mente, esperançoso pelo dia em que saberei as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário