O que fazer em horas como essa? Onde tenho vontade de fazer coisas, mas que vários fatores me impedem. Nesse momento estou morrendo de vontade de escrever, mas me faltam assuntos, ou me faltam ideias para desenvolver esses assuntos.
Então resolvi falar do fato de escrever em si, em como me sinto quando estou escrevendo. Hoje já escrevi dois posts que eram sobre o mesmo assunto, ainda estou morrendo de vontade de escrever, o que fazer? Vou continuar escrevendo para ver aonde minha mente leva meus pensamentos.
Sinto que novamente começarei a escrever sobre o que estou sentindo ultimamente, acho que vou começar a refletir sobre isso, vou tentar escrever meus pensamentos aqui, pois sinto que isso me ajudará, se eu começar a viajar muito nos pensamentos é normal, pois não consigo mais manter um curso exato aos meus pensamentos, o que significa isso?
Já venho mantendo esses sentimentos a um bom tempo, começou por volta do começo do ano, não me lembro exatamente o momento em que meu coração e cérebro se voltaram a você, depois desse momento comecei a prestar mais atenção em você, em seu jeito de andar, em seu jeito de falar, em seu jeito de sorrir, isso seria amor ou obsessão? Não sei responder a essa pergunta.
Depois de um tempo comecei a falar mais com você, pois antes eu considerava-o apenas um colega, mas depois tentei me aproximar de você e consegue, teve um momento em que eu conversava com você todos os dias e durante um bom tempo. Mas acabou o semestre, veio as férias, acabamos nos distanciando um do outro.
Com a chegada de uma novo semestre, fui para uma nova turma, conheci pessoas novas e inconscientemente acabei me desapegando de você. Mas mesmo assim não esqueci você completamente, e a partir do momento em que me dei conta de que você não tinha mais o papel principal dos meus pensamentos, comecei a me perguntar se o que eu sentia era realmente amor, e se eu ainda o sentia.
Depois de pensar um pouco nisso, ainda não cheguei a uma conclusão que seja absoluta, mas acho que seria melhor seguir em frente, e deixar para o tempo a responsabilidade de me responder se o que eu sinto realmente é amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário