sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Everybody hates lack of being loved





Ultimamente venho me sentindo meio estranho, não estou sendo eu mesmo esses dias, não estou sorrindo muito, não estou brincando muito, não consigo mais olhar para o lado bom das coisas, ando meio estressado, de muito mau humor, sem vontade de fazer as coisas.

Acho que talvez esse meu estado possa ser a falta de algo, mas como saberei exatamente falta do que? Falta de amigos para conversar, para dar apoio e para melhorar a alto estima tenho certeza que não é, pois meus amigos conseguem fazer essas coisas com uma facilidade muito grande, isso que a maioria deles eu vim a conhecer melhor esse semestre apenas.

O que poderia ser então? Talvez aquele sentimento que por tantas vezes me decepcionei, que por tantas vezes sofri, não sei, acho que talvez eu sinta falta de receber esse sentimento, mas não na forma de amizade, na forma de carinho, não. Eu sinto falta mesmo é de receber esse sentimento tanto desejado, mas de receber ele de uma forma que não possa ser descrita, que eu possa retribuir da mesma forma, que esse sentimento perdure, e não apenas venha em uma forma banal e rápida.

Por enquanto vou seguir meu caminho, tropeçando, caindo se necessário, mas sempre levantando cada vez com mais força e sempre com mais experiência para não cair no mesmo buraco. Espero apenas que essa falta de sentimentos possa se aquietar novamente no fundo de meu coração e permita-me voltar a viver minha vida como eu já estava acostumado, meio no torpor de uma vida singular e simples, mas no fundo sei que espero fervorosamente que minha vida vire de cabeça para baixo, que ela transforme-se em algo novo e excitante, e que eu possa desfrutar desse amor que eu tanto espero e sonho.

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

Íris - Goo Goo Dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário