quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dreams about You

Nunca gostei tanto da ideia de sonhar, nunca dei tanta importância a isso, pois pensava apenas em dormir e não no quê aconteceria durante esse período, pensava apenas no tempo em que eu descansaria.

Agora, durante o sono tenho a única chance de estar perto de você, é o único momento em que toco em você, em que posso aproveitar de sua companhia do meu modo. Em meus sonhos, tenho momentos maravilhosos, as vezes sonhos estar deitado com a cabeça em seu colo, adormecido enquanto você fazia cafuné em minha cabeça, em baixo de uma figueira em um dia lindo e fresquinho. As vezes, sonho apenas estar segurando a sua mão, me sentindo a pessoa mais segura do mundo.

Quando acordo, me desespero, pois percebo que você não está ao meu lado, não está me esperando. Passo o dia a espera de uma oportunidade, em que possa falar com você, nem que seja só para dar-lhe um singelo “Oi”, pois quando isso ocorre ganho o meu dia.

Conforme as horas passam, dentro de mim, cresce uma tristeza enorme, pois passei mais um dia sem ter-lhe em meus braços, mas porém, também cresce a felicidade, pois tenho a certeza de encontrar-lhe ao adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário