terça-feira, 9 de novembro de 2010

Everybody hates Impossible Dreams


Ultimamente meu Blog está bem parado, por eu não ter sobre o que escrever, e continuo sem ter sobre o que escrever. Como colocar meus sentimentos e pensamentos em uma folha me ajuda a tolerar a vida, eu estou tentando escrever.

Acho que entrei em uma pseudo-depressão, sempre que estou sozinho, fecho a cara, fico triste, de mal com o mundo, mas pensando bem, sempre foi assim, então, devo achar que minha vida é uma constante depressão? Deve ser por isso que eu me agarro tanto aos meus amigos, pois são eles que me tiram dessa constante e me trazem uma momentânea felicidade.

Estou precisando de férias, férias do trabalho, da escola, do curso, do treino – apesar de não ser mais tão assíduo -, da minha família e até dos meus amigos, preciso de um tempo só para mim. Como eu não apreciaria um lindo campo verdejante, em um lindo dia de sol, com céu claro e poucas nuvens, embaixo de uma macieira, sentindo o leve toque da brisa no meu rosto e ouvindo o extraordinário canto de um Rouxinol. It's just an impossible dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário