domingo, 14 de novembro de 2010

Everybody hates Unrequited Love

 E agora? Aquele mar de dúvidas invadiu novamente a minha mente, não sei mais o quê pensar, acho que não conseguirei permanecer desse jeito por muito mais tempo, tenho que tomar uma atitude.

O grande problema é como tomar essa atitude, chegar e apenas dizer que eu vou fazer tal coisa é simples, porque falar é fácil, mas chegar na hora H e fazer o que realmente tem que ser feito é foda. Novamente estando sozinho, aqueles pensamentos retornam a minha mente de uma tal forma que eu não consigo controlar, a todo momento eu estou pensando nessa pessoa, sempre que a vejo, começo a suspirar, sempre que a vejo acompanhada palos amigos, sinto inveja, por não estar no lugar deles, por não estar ao lado dele, sinto vontade de tocar a sua mão, sinto vontade de ter você em meus braços e estar também nos seus, morro de vontade de sentir seus lábios prensados nos meus.

O quê eu devo fazer? Devo tomar uma decisão e ir falar com essa tal pessoa? Correr atrás dos meus sonhos e lutar por esse sentimento? Pelo visto o tempo não conseguiu me fazer esquecer essa pessoa, mesmo tendo perdido quase que totalmente o contato com ela, ainda me sinto mortalmente atraído por esse sentimento que me leva a essa pessoa.

Mas o quê mais me impede de fazer o que meu coração manda é a razão, pois sempre considerei a minha razão acima do meu coração. O que essa pessoa vai achar de mim? Será que ela vai se afastar e me manter afastado dela? Será que vai me banir completamente da sua vida? Ou será que vai tentar me entender e tentar sentir a mesma coisa que eu? São dúvidas que me matam e que me tiram o sossego.

Hoje, uma coisa me fez cair na realidade, me fez enxergar que eu sou caidinho por essa pessoa, nunca me senti assim em relação a ninguém, essa pessoa me tem nas mãos e não sabe, faria tudo por ela, mas não fiz ainda por medo de perder essa pessoa, sei que ainda não a tenho e que nunca a terei, mas o fato é que essa pessoa me tem, eu entregaria minha vida a essa pessoa muito facilmente.

É provável que eu não vá dormir muito essa semana, pois ficarei pensando em milhões de possibilidades, em momentos que eu poderia ter com essa pessoa, em tudo que eu poderia viver ao lado dela, por tudo que eu enfrentaria por ela. Ou então eu dormiria assim que eu chegasse na cama, mas se isso acontecesse tenho a certeza que meu subconsciente me levaria direto para um mundo em que essa pessoa não estaria muito longe de mim, em que eu pudesse viver uma vida inteira ao lado dela. Mas o que é mais triste é que essa pessoa não tem a minima ídeia de que esse texto e tantos outros foram feitos pensando nela, que em tantas noites eu fui dormir pensando nela e que acabei sonhando com o Anjo mais lindo que existe. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário