quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Everybody hates Fábio


Hoje na aula de Química eu peguei o boné do Hyago para ver como ficava, e na hora que eu botei o boné, começaram a dizer que eu era a cara do Chris Rock quando ele era criança, daquele seriado Everybody hates Chris (Todo o mundo odeia o Chris), e começaram a me chamar de Chris, então a favor da galera, mudei o nome do meu Blog, agora vamos ver por quanto tempo eu deixarei esse nome, porque já é terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário