quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Plena quarta-feira, um dia lindo, céu claro, algumas nuvens para enfeitar o céu, sol radiante, um calor razoável, pouco vento, no computador ouvindo Ana Carolina.


Ontem, na aula de física, que são as duas últimas, eu já não estava me sentindo muito bem, até pensei em pedir para ir para casa, mas pensei no treino que haveria depois da aula, então aguentei, mesmo não conseguindo prestar muita atenção na aula. Na primeira aula, o professor estava corrigindo os Problemas e Testes que ele havia pedido para que nós fizéssemos, um meio de estarmos estudando para a prova que será amanhã em uma das duas primeiras aula, e eu estava quase caindo de sono e cansaço, isso que eu não tinha feito nenhum tipo de esforço, ae chegou em uma questão que ele pediu para nós falarmos qual seria o resultado e ninguém respondeu, pois ninguém tinha feita até aquela questão, então o professor puto da cara conosco, começou a explicar matéria nova, e depois de explicar ele mandou nós fazermos os exercicios de fixação. Até que é uma matéria fácil, todos os que eu tentei fazer eu consegui e entendi bem a matéria, apesar de não estar prestando toda a atenção.


Depois da aula eu fui comprar um copo grande de suco de açai, para ver se dava alguma energia a mais, para eu poder treinar razoávelmente, até que deu, porque no treino eu não me senti tão cansado ou indisposto, mas quando cheguei em casa, só comi, tomei um bom banho para relaxar e fui para a cama. Não estava conseguindo dormir então fiquei assistindo televisão, mas quando deu 23h00 meus olhos já não estavam mais conseguindo ficar abertos por muito tempo e acabei indo dormir.


Hoje pela manhã, minha mãe me acorda e pergunta se eu estou melhor e se dá para ir á aula, eu como não estava me sentindo bem, disse que eu não iria para a aula hoje, voltei a dormir e só acordei 10h00 com o meu pai me chamando para tomar remédio para a gripe, depois disso não consegui mais dormir, levantei e fui tomar café na casa da minha avó, pois minha mãe havia ido a escola em que minha irmã estuda, depois disso vim para o computador, aonde estou até agora.


O único lado bom de estar doente hoje, é que na primeira aula da manhã eu tinha uma prova de Inglês, mas era coisa fácil, e na primeira aula da tarde eu tinha uma prova de QMC da qual eu  não sabia muita coisa do assunto e acabaria me dando mal, agora, como semana que vem não haverá aula, eu tenho umas duas semanas para "estudar" para a prova.

Um comentário: