domingo, 26 de setembro de 2010

Festinha

Para começar são 01h40 da manhã de um sábado de uma semana super cansativa. Estou em uma festa de aniversário triplo, onde dois tios meus e uma prima fazem aniversário, é muito massa quando chega essa época, porque se junta uma galera muito grande e todos comem e bebem juntos, todos se divertem e tiram sarro da cara um do outro, não vou negar que algumas vezes alguém se altera e acaba tendo uma discuçãozinha, mas no final acaba tudo bem.


Essa semana teve as olimpíadas, onde todos os alunos não esperam para poder jogar a semana inteira todos os esportes possíveis, mas sim para ter uma semana inteira sem aulas, e poder "descansar". Resumindo tudo o que aconteceu essa semana posso dizer que perdemos em tudo, isso claro até sexta feira, onde conseguimos em cima da hora arranjar um time de Handebol e jogar que nem uns malucos, e o pior é que jogamos muito bem, nós estamos muito casados da semana inteira, mas jogamos com raça e com muita raiva - pelo menos a raiva da minha parte por termos perdido em tudo - e acabamos sendo campeões, merecemos muito, pois jogamos com todos os nossos esforços e fomos o time mais disciplinado, só tomamos um cartão amarelo - eu tomei um cartão amarelo - e nenhum dos nossos jogadores foi expulso, nem se quer por 2 minutos, que é o mais comum.


Enfim, depois do jogo eu comecei a dar um ataque de nervosismo, comecei a chorar um bocado sem motivo e todo mundo ficou super preocupado comigo, ae depois de um tempo eu consegui ficar melhor, mesmo com a dor no abdômen me matando, depois de ter dormindo muito pouco essa noite, pois já me acostumei a acordar cedo, tem essa festa animal na casa da minha tia.


Senti falta de alguns amigos meus nessa festa, pois sinto que estou me apegando demais a eles, e se eles estivessem aqui nessa festa comigo, seria simplesmente maravilhoso e essa festa se tornaria simplesmente perfeita. Mas não estou conseguindo escrever muito bem agora, por ter tomado alguns muitos copos de vodka com Sprite e alguns copos de batida de morango, mas enfim, não estou bêbado, mas também não estou 100%.


Nem sei como consegui escrever esse post, agora acho que vou lá encher meu copo de novo que estava cheio quando eu comecei a escrever esse post. E os erros de português são graças ao corretor ortográfico que não está funcionando direito e não ao meu estado atual, só para deixar bem claro.


Enfim, acho que para uma hora dessas e durante uma festa esse post já ficou muito comprido, então vou encerrar por aqui. E nem vou reler ele, muito empenho né, qualquer coisa eu edito ele outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário