sábado, 11 de setembro de 2010

Momento puta revolts MASTER


No post anterior eu tinha falado da sacanagem que meu pai fez comigo, sério fiquei muito puto por ter que sair do meu computador e ir para o computador da minha madrinha para poder mexer na internet, mas tá tudo bem, já estou acustumado mesmo.

Ontem eu fui dormir era quase 01h00, porque fiquei esperando meus pais chegarem do hospital com a minha irmã, porque ela estava com muita febre e vomitando, quando eles chegaram eu fui para casa, pois estava na casa da minha madrinha, eles tinham trazido um pastel para eu comer. Hoje, umas 08h00 meu pai me chama perguntando se eu não quero ir trabalhar com ele - meu pai faz uns bicos de pedreiro -, e na hora que ele me pergunta isso eu lembro do que ele fez na noite passado e largo "Eu estou muito cansado, eu QUERO dormir" - ontem ele chegou para mim quando chegou em casa e disse "Eu QUERO a internet para poder assistir o jogo" -, depois de eu ter dito isso eu pensei "Tomaaaaaa" e virei para o lado e voltei a dormir.

Mal consigo ferrar no sono e minha mãe me chama, era umas 09h30, "Fábio Augusto, levanta e vai ajudar o teu pai." começamos a discutir, porque eu não queria ir ajudar ele só de pirraça por ele não ter deixado eu mexer no meu pc ontem e, ela porque se eu não fosse ajudar meu pai ele ia voltar todo quebrado. Eu meio que acabei "vencendo" a discusão e voltei a dormir, ou assim eu tinha pensado.

Até esse ponto eu já estava puta revots com eles, por não me deixarem dormir em paz. Porra, eu acordo todo dia umas 05h30 para ir trabalhar e as quartas para ir a aula, pois é o dia em que eu tenho aula o dia inteiro, e de segunda a quinta eu chego em casa sempre depois das 21h00, toda terça e quinta eu tenho treino de volei das 18h00 às 20h00, ou seja, eu chego morto em casa, sexta é o único dia da semana que eu chego em casa cedo, então, é o único dia da semana que eu consigo fazer alguma coisa que eu goste em casa, ou seja, ficar no pc até eu não conseguir mais. Ae quando chega sabado e domingo a única coisa que eu quero é dormir, se não na semana seguinte eu estou podre e não consigo fazer nada direito.

Quando deu 10h30, minha mãe me acorda, ela manda eu ligar para o meu pai para saber onde ela estava, pois ele tinha que sair com a dona da casa onde ele esta trabalhando para comprar material de construção, pois se ele já tivesse chegado eu iria ajudar ele. Eu ligo e ele ainda não tinha voltado e disse que iria demorar um pouco ainda, desliguei o celular e tentei voltar a domir, mas não consegui, eles já tinham conseguido acabar com a possibilidade de eu dormir por um longo tempo, puto da vida me levantei e fui tomar café, depois de ter tomado café, eu vim para o computador para mexer no twitter e postar minha revolta do começo do dia. Quando estou ligando o computador minha mãe me chama, "Fábio Augusto VAI limpar o canil da cadela." Porra, será que o que eu quero fazer não tem prioridade aqui?

Acabei nem dando bola para o que ela falou,  vim liguei o computador e estou aqui escrevendo desde então, acabou que meu pai chegou aqui em casa na hora do almoço e não trabalhou hoje demanhã, mas não sei se ele vai trabalhar agora a tarde, ele falou que queria ver o jogo do figueirense que começa as 15h50, então não sei se ele vai trabalhar hoje a tarde, melhor eu ir ver isso, porque minha mãe esta ficando puta comigo, porque eu não estou obedecendo ela, então se meu pai não for trabalhar eu tenho que ir limpar o canil da cadela.

Tava afim de escrever mais um post hoje, mas vai depender de varias variáveis. Nossa esse post ficou enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário